No iPod: Músicas para malhar
Olá, galeura! Faz um tempo que não posto aqui e como estou começando a me disciplinar mais com bons hábitos, tenho começado a me policiar em tudo que se refere à minha saúde. Nunca fui muito fã de dietas, de cozinhar e etc, e como passo o dia só e trabalho em casa, preciso me virar para ter uma alimentação saudável, mas ai é que está o problema. Foco tanto no trabalho que tenho preguiça de cozinhar e acabo comendo besteiras e gastando com comida na rua.
Nunca fui muito controlado com dinheiro e sempre adorei comer, minha genética sempre foi bem sussa quanto a isso pois minha mãe é super magra mas com pernas e bunda farta, já meu pai era mais no efeito sanfona. Eu acabei puxando um pouco o lado da minha mãe nisso, tirando pernas e bunda pois sempre fui magro e tive dificuldades para engordar, então acabava comendo de tudo e sem controle, afinal de contas eu sempre estaria magro. Aí é que está o problema, apesar de não engordar minha imunidade começou a cair, semana retrasada peguei a tal da zika, logo após isso mal estar e juntou tudo com a preguiça e eu ia adiando a academia, mas finalmente tomei vergonha na cara e estou no projeto Tony Maromba, BRINQUEI!!!
Não tenho vontade de ficar marombado, apenas de adquirir alguns quilos e voltar a ter uma vida saudável, até porque eu sempre amei verduras, legumes e frutas, então… Por que não juntar o útil ao agradável? Mudei meus horários, se antes eu dormia 4 da matina, hoje eu estou na cama Às 1:30 no máximo 2:00 (não é uma diferença gigantesca mas quem está acostumado a dormir tarde dificilmente consegue dormir mais cedo, a tendência é sempre ir mais tarde), se antes eu não tinha horários para comer, hoje estou me policiando mais. E como me animei muuuito com o lance da academia, apesar do sofrimento plus preguiça, separei uma playlist para dar uma forcinha na hora do “No Pain, No Gain”. Só não vale parar os exercícios para performar heim galera! hahahaha
Beijos no cora!
Comentar