Billboard Music Awards 2015

18.05.2015

Britney Spears performando em awards, o Bad Blood da Taylor Swift e o impecável whistles da Mariah (também conhecido como aquele canto do passarinho). Parece mentira mas foi um pouco de tudo o que rolou na premiação da Billboard.

Não irei fazer comentários de looks da premiação pois quem entende de moda aqui é a Carol, mas deixo claro que como sempre as irmãs Jenner foram muito bem vestidas, me arrisco até a dizer que as mais bem vestidas da noite. Mas… Vamos ao principal? As performances que estavam ótimas, não todas, mas as que estiveram, conseguiram superar as expectativas.

Primeiro o lançamento do clipe Bad Blood da Taylor Swift, ficou incível cheio dos efeitos visuais, com uma Bad Selena Gomez, alumas angels da VS e como se não bastasse, Cara Delevingne e Cindy Crawford. O vídeo para quem não sabe foi produzido por Joseph Kahn, o mesmo de Toxic. Isso explica a semelhança em alguns aspectos? Sim sehor! Nick Jonas performando Jealous e também ficou incrível, mas entre os vocais masculinos solo, ainda fico em dúvida entre Ed Sheeran e Kanye West, confesso que surtei quando ele cantou Black Skinhead uma das minhas favoritas do CD Yeezus. Já sobre as performances femininas, a da Kelly Clarkson e da Mariah estavam incríveis, de início até pensei que a Mariah não fosse dar conta, mas parecia que estava guardando o melhor por último e fez whistles de arrepiar, foi simplesmente fantástica… Mas a Nicki Minaj conseguiu fazer com que todos dançassem e embora nada fabuloso vocalmente, foi uma das melhores for sure!

Creio que assim como eu, boa parte dos telespectadores estavam ansiosos para ver os duetos, em especifico o de Pretty Girls onde desde o VMA 2007, Britney Spears não subia aos palcos de premiações para performar. Como fã da Britney fiquei bem decepcionado, a música em si já era fraca, o clipe pior ainda e fiquei surpreso com tanto jogo de câmera para disfarçar a tragédia que foi essa performance, ela estava linda, mas a coreografia estava péssima. Ah e sem contar que era tudo gravado e Iggy realmente parecia uma et plastificada. Afinal, era um remix de Fancy ou realmente o carro chefe do novo CD da princesa do POP? Hashtag dúvidas. Então, ponto bem marcado para Megan e John que arrasaram nos vocais.

Mas finalizando os comentários, um dos momentos mais emocionantes foi a performance do cast de Empire, ficou absurdamente incrível e a homenagem do Wiz Khalifa e Charlie Puth para Paul Walker não deixou nada à desejar.

Tony Araújo
Por: Tony Araújo

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.