Tudo Que Rolou no Lançamento de Floratta Amor de Lavanda
A família Floratta, do Boticário, ganhou recentemente mais uma integrante: Floratta Amor de Lavanda, fragrância que traz a mais pura essência da lavanda para uma leitura única e surpreendente. Participei do lançamento aqui em Maceió, a marca reuniu na última quinta (22), um grupo de formadoras de opinião na Boutique de Flor & Casa de Chá Coberta de Flor, um lugar lindo, inspirador e aconchegante. Adorei!
Durante um delicioso chá da tarde, a gestora Sandra Lopes (O Boticário) apresentou a história da linha Floratta e os diferenciais de Floratta Amor de Lavanda.
No menu da casa, chás quentes e gelados, tapiocas de flores comestíveis e deliciosos petit-fours. Para deixar o fim de tarde ainda mais agradável, fomos surpreendidas pelo som do flautista André Tokura.
Sobre a fragrância? Vale a pena conhecer, fiquei encantada! Além do toque de baunilha, que deixou o aroma da lavanda ainda mais agradável, já está entre os meus queridinhos do momento!
A novidade já está disponível nas lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e através das revendedoras da marca em todo país. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda.
Comentar