Neon: Tendência Absoluta

08.11.2018

O neon está vindo com tudo! Na última temporada de moda, essa aposta foram confirmadas pelas passarelas e já tem lugar cativo no coração dos fashionistas. O poder e a intensidade dos tons luminosos, são capazes de acender os looks e garantir mais graça para estação do rei sol.

Quem segue fashionistas como Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio e Kylie Jenner nas redes sociais já deve ter notado a febre neon que vem invadindo os looks extra sensuais e vibrantes usados por elas.

Não resisti e já aderi à essa trend, postei alguns looks no meu Instagram @carolinagaia. Muitas marcas estão apostando nessa trend para trazer mais luz as produção da temporada summer’19.

Um truque de styling que está com tudo no mundo blog é apostar nas blusas em tom vibrante, dando aquele ponto de luz na composição. Camila Coelho, Camila Coutinho e Paulinha Sampaio são alguns nomes que se renderam a esse trend e compartilharam em suas redes sociais.

A tendência é um revival dos anos 90, época em que eram celebradas uma sensualidade bem explícita e uma ausência de medo de chamar a atenção. Essa referência foi editada em peças bastante contemporâneas.  Abaixo algumas produções de referência, para inspirar:

Uma aposta que vai adicionar mais informação de moda em seus looks. Vale investir!

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.