Aposte Nas Pérolas!

09.05.2017

“A bola da vez nos acessórios são as bolas”, então meninas essa é uma frase que tem aparecido com força no vocabulário fashion, em vários sites quando o assunto são os acessórios vocês já devem ter lido algo do tipo, e claro que essa trend já marcou presença nos meus looks lá no Instagram @carolinagaia.

Vestido com print incrível Elizabeth Lima (@elizabethlima__), bolsa e sapato Cavage (@cavage

No vai e vem das tendências dos acessórios vale destacar as pérolas, que são um clássico na Chanel e Karl Lagerfeld tem a missão – há anos! – de renová-las a cada temporada, a Dior também aposta forte nas bolinhas luxuosas do fundo do mar, Alexander McQueen  também já fez desfiles encantadores com essa proposta. De fato as pérolas são super atemporais e é uma aposta que está com tudo!

1. Dior, 2. Alexander McQueen e 3. Chanel

Aproveito para sugerir a coleção especial de Dia das Mães da marca alagoana Gabriela Fantin (@gabrielafantinacessorios), com direção criativa da Cil Oliveira, é uma excelente opção para quem está procurando peças nessa pegada.

A coleção está disponível no Instagram da marca @gabrielafantinacessorios

Já falamos sobre os brincos de bolas e agora vou destacar os colares com foco nas pérolas, garimpei várias fotos para inspirar vocês!

Espero que tenham gostado, desejo uma semana incrível e produtiva para vocês! Beijos!

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.