Sorteio para todo o Brasil: Short de Paetê da Dona Tetê!

26.09.2011
Atendendo aos vários pedidos, a Dona Tetê abriu o sorteio do short de paetês para TODO O BRASIL!

Então galera, todas poderão participar do sorteio do shortinho de paetês marron com dourado. Quem ainda não viu o post dos paêtes da loja Dona Tetê, basta clicar aqui e conferir um pouquinho do que tem na loja.

Vamos as NOVAS regrinhas do sorteio:

1. Residir no Brasil;
A loja Dona Tetê irá encaminhar o short para a premiada.
Com relação ao tamanho da premiada, a loja deixará separado um de cada tamanho para não ter risco de não caber, ok?!
2. Cada pessoa só poderá fazer uma inscrição.
Não é necessário ter Facebook, Blog ou Twitter, mas se tiver algum destes e divulgar, terá o direito a mais uma inscrição para cada divulgação.
Então se divulgar em algum desses meios, a pessoa tem que preencher o formulário outra vez informando aonde divulgou;
3. Preencher o formulário abaixo;
As que se inscreveram anteriormente continuam inscritas!
4. As inscrições começaram no dia 22/09/2011 e encerram no dia 02/10/2011;
5. A sorteada receberá um e-mail e deverá responder no prazo de 48 horas, do contrário será feito um novo sorteio.
  
SORTEIO ENCERRADO!

Responder para Helena Di Filippis




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Bia Galvão

Participando.
bjsss

Anna

Que short lindoooooooooooo =)
Tô participando!
Não sabia colocar o link de dilvugação do Face, mas divulguei lá sim e deixei no formulário o link do meu perfil (Ninna Franco)!
Bjooo

Carol Barboza

Que demais, Carol! Já estou participando…
Beijo e ótima semana pra vc flor
 Just Carol

Renata

Tô dentrooooo! hehehehe

bjooos

KINHA

Olá Carol

Já estou participando do sorteio. Venha também participar de outro sorteio lá no bloguito.

Bjoooooooooo……………..
http://www.amigadamoda1.com

Feminina e Vaidosa

Participando! Esse short já é meu!
bjssssssss

Camila Sawagi

Short lindo, já estou participando.

bjus e parabéns, sue blog é lindo.

Tayane Costa

Adorei o sorteio. Lindo!

beijos

http://www.sparklyd.com/

Sister

Oi flor…
Vim te deixar um xero beeem grandão e dizer que aqui esta tudo perfeitinho!! ^^

Stephanie

Que sorteio show Carol, ameii 🙂
Paetê está super em alta ne!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Flavia Fraga

Oi Carol, adorei o sorteio e já me inscrevi.
Bjo

Margarida

Eu tinha visto o post sobre as lindas peças da Dona Tetê e fiquei com os olhinhos brilhando.
É claro que estou participando e cruzando os dedos! 🙂
Carol, te convido a conhecer meu outro blog de “feminices” e participar de um sorteio que está rolando (se gostar, claro!). Beijos e ótima sexta-feira. Margarida
http://coisasdbela.blogspot.com

Eneida Freire

Participando loucamente!
hahaha
Pelo formulário, pelo blog, pelo twitter, pelo facebook! 🙂
Beijo!
http://tengadocumentacion.blogspot.com/2011/09/short-de-paete-sorteio.html
@EneidaFreire
https://www.facebook.com/EneidaFreire

Anonymous

Nossa minha filha tá doidinha num shortinho desses participo de todos os sorteios de blogs sempre mais nunca ganho nada quem sabe dessa vez dará certo heimmm´… amamos e acompanhamos sempre o seu blog…… REGINA Maldonado Araguari MG reginamaldonadofotografa@gmail.com

Anonymous

Quero ganhar esse shortinho pra minha filhota o tamanho dela é o p e ela e uma fofa….. REGINA maldonado Araguari MG

Ateliê Nini Artes

Oba, participando e com os dedos cruzados!

Bjs; Nini

Helena Di Filippis

Ola Carol,
Vim conhecer o blog e cheguei em uma hora otimaaa ao?! hehe Q SHORT É ESSE? EU QUERO D++++++++! Amo paêtes, brilho e esse ta fantástico!(ja estou participando e vou divulgar no face e twitter)
Adorei seu blog e já estou seguindo!

Se quiser passar no meu pra conhecer, ficarei mto feliz =)! Bjuus

http://cha-de-beleza.blogspot.com

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Patrícia Quel

Carol,

Que tudo esse shorts,
Espero ter muita e muita sorte!!!

Bjs linda!

Lidi

Participando Carol, obrigada por avisar!!!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Teca

Participando e torcendo mto! Bjão

Priscila Barbosa

Participando.. e esperando anciosamente… P/ quem sabe ganhar e postar no meu blog adorooooo
http://coisademeninaindecisa.blogspot.com/

Priscila Barbosa

Carol… tenho um reencontro de alunos da minha escola aqui no RJ nao nos encontramos desde 2004… eu queria muito o shortinho p/ ir ao reencontro.. ajuda ai vai !!! quero arrasar … /

andreia inoue

participandooo!
que short lindo,um luxo,ja estou com todossss os dedos cruzados.
😀