Demaquilante para vários tipos de pele
Usar uma make poderosa é importante, mas remover corretamente também, retirando todos os resíduos de produtos. Esses cuidados são fundamentais, de nada adianta uma base poderosa se por baixo a nossa pele pede socorro. Ou seja, o demaquilante deve ser incluído na rotina diária de beleza.
As águas micelares revolucionaram a maneira de demaquilar. O produto é produzido com micelas que funcionam como imãs que, em contato com a pele, sugam toda a maquiagem e impurezas. É o tipo de demaquilante mais curinga das opções.
Já publiquei no meu Instagram @carolinagaia
O demaquilante bifásico é um antigo companheiro de nós mulheres, um dos primeiros do mercado e pode ser usado em todos os tipos de pele, porém, mistas e oleosas devem se restringir às pálpebras e lábios. Remove a maquiagem mais pesada, como à prova d’água.
l
Favorito da rotina de beleza das coreanas, o óleo demaquilante é tiro e queda! Ele é uma das opções mais potentes nas prateleiras de beauté por permitir que a fórmula derreta os resíduos de maquiagem.
Super práticos, os lenços demaquilantes são essenciais na nécessaire. Eles dispensam o algodão e conseguem remover, com apenas um produto, sombra, batom e toda a make da pele.
O demaquilante sólido já é uma realidade e virou favorito de quem possui a pele seca ou normal, já que diversos produtos são enriquecidos com vitaminas que nutrem e hidratam a pele. Em contato com o rosto, a pasta sólida se torna um óleo suave que derrete o make. Incrível!
Já os demaquilantes em creme possuem um fórmula é bem hidratante e não deixa o rosto sensível após a aplicação. Peles secas e normais podem se dar muito bem com esse tipo de produto. Vale muito investir!
Fonte: Steal The Look
Comentar