Gabriela Fantin lança coleção Sincretismo

08.11.2017

Estou encantada com a nova coleção da marca de acessórios com DNA alagoano Gabriela Fantin, que tem a querida Cil Oliveira como Designer,  o Alto Verão 2018 vem com uma explosão de cores. A linha foi batizada de Sincretismo e aposta em composições com uma fusão de cores, formas e texturas exaltando o espírito livre do verão, que surgem traduzidas em peças únicas e cheias de estilo.

Sobre os materiais, destaque para o tassel, visto em vários tons e tamanhos. Elementos simbólicos como Olho Grego, Mão de Fátima e amuletos também tem seu espaço cativo na coleção. Na cartela de cores, os tons terrosos aparecem como fundo para nuances pink, azul e coral, além dos tons navy que são a cara do verão. Todos esses elementos se unem para formar uma temporada repleta de calor, amor e frescor!

Sobre o processo criativo a Designer evidencia que: “O verão é essa mistura, essa fusão de estilos e sentimentos sempre com muita energia positiva e a crença nas coisas boas”, disse Cil Oliveira. As peças já estão disponíveis no Instagram da marca @gabrielafantinacessorios, que envia para todo o Brasil.

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.