Os vestidos preciosos da Dior | Alta Costura – Verão’19

23.01.2019

A Dior transformou a passarela em um picadeiro para seu desfile de alta costura. O casting surgiu em meio a apresentação da companhia de circo Mimbre, formada somente por mulheres. Uma ação surpreendente, que emocionou todo o público, bombou na internet e mídia especializada.

A coleção apresentou muitas peças ricas e sofisticadas fazendo jus às horas de trabalho empregadas no desenvolvimento de cada peça. Tecidos nobres, modelagens icônicas e preciosos bordados deram vida a muitos vestidos que figuram como verdadeiras peças dos sonhos para as mulheres.

A cartela preto, branco e vermelho saltearam algumas peças do fashion show. Tudo em uma releitura incrível e em peças super marcantes.

Sem dúvidas a Dior tem os vestidos curtos mais lindos da temporada. São perfeitos, diferenciados e únicos. Muito brilho, é o que se espera para coordenar com o luxo da alta costura. Peças que com uma sofisticação que parece não ter fim.

Nuances pratas e o branco também agregaram ao deslie. Tudo em uma genialidade encanadora. Vestidos para se sentir uma princesa moderna.

Os longos poderosos dourados também surgiram na passarela arrancando suspiros do público, realmente aguçando o desejo de consumo.

Nuances rosados são encantadores e exaltam a feminilidade, e os modelos da Dior são perfeitos.

Qual o seu dress favorito? Os modelos são realmente incríveis.

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.