Noivas da alta costura de Paris

24.01.2019

Na temporada de alta costura é recorrente nas coleções sempre ter uma ou mais opções para as noivas. E como se trata do suprassumo da moda, essa temporada veio com muitas opções deslumbrantes para as noivas que consomem mercado de luxo. Foram vários os modelos desfilados em Paris, mas a noiva de Ralph&Russo, é digno de conto de fadas. Nesse post separei vários estilos lindos que foram desfilados.

Toda mulher sonha com o vestido de princesa e se depender das criações lançadas em Paris esse sonho já é realidade, forma desfilados muitos modelos de beleza única e com modelagens modernas e super ricas para noivinhas que querem atrair todos os olhares no grande dia.

Um toque perolado é uma opção perfeita para as noivas que querem fugir do tradicional branco, é extremamente elegante e garantia de um efeito visual marcante.

A noiva da Chanel cruzou a passarela de maiô, touca e véu longo em conceitual. Outros looks da maison que se encaixam para a noiva, entre eles os vestidos rosa que são perfeitos para quem quer sair do comum no altar, como fez a diva Mandy Moore. Os tons rosados apareceram em mais marcas, entre elas Dior e Giambattista Valli.

 

Investir em um modelo que explore a alfaiataria é de fato para noivas que tem uma personalidade marcante e a semana de moda parisiense trouxe excelentes sugestões.

Qual o seu estilo preferido?

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.