Looks do Met Gala 2018

08.05.2018

Met Gala 2018 mais uma vez impressionou com seu badalado tapete vermelho. É na primeira segunda-feira de maio que acontece anualmente o evento fashionista, concentrando grandes nomes da moda no Metropolitan Museum of Art, de Nova York. Organizada por Anna Wintour, da Vogue americana, a festa deste ano (que aconteceu em 07.05) celebrou a inauguração da exposição “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, que gira em torno do encontro da moda com a religião (em cartaz de 10 de maio a 8 de outubro de 2018). Vejam alguns looks!

E a entrada triunfal e aguarda da noite do Baile do MET chegou com a anfitriã da noite: Rihanna! A papisa da moda (dessa vez, literalmente), veste um conjunto todo bordado da Maison Margiela e assinado por John Galliano, composto por um vestido tubinho, uma capa volumosa, uma clutch e um mitra. Melhor look do evento!

Estilistas marcaram presença ao lado das suas criações entre eles: Jean Paul Gaultier acompanhou sua eterna musa, Madonna, vestido de padre. Alessandro Michele, da Gucci, fez fotos ao lado de Lana Del Rey e Jared Leto – cantora e ator que são queridinhos da marca italiana. A musa do norte-americana Jeremy Scott foi a rapper Cardi B, que usou criação da Moschino. Donatella Versace, fez questão de fotografar ao lado da musa Irina Shayk.

Realmente muitos looks emblemáticos nessa edição!

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.