Lista de trends do inverno’19 Balmain

03.03.2018

O desfile da Balmain trouxe o jeans e o furta-cor como protagonistas absolutos. O primeiro, em ternos, conjuntinhos e colagem de lavagens; o segundo, em franjas e acabamentos. Para completar o perfume anos 80, malhas de cristal enfeitavam lapelas de smokings e muito néon arrematava os looks das guerreiras post-it.

Listei essas outras trends que apareceram na passarela:

Os metalizados vieram fortes em várias coleções de inverno, e na passarela da Balmain não foi diferente. Destaque para as produções que eram norteadas totalmente por essa trend.

Uma pegada funny também veio forte na coleção, em uma proposta diferenciada já que a cartela do inverno normalmente é mais fechada. Pois é, o furta-cor veio para ascender seus looks invernais.

Seguindo essa mesma linha de looks iluminados, os acabamento holográficos deram o ar da graça. Sem dúvidas já estão na lista dos objetos de desejo das antenadas.

Azul é a cor mais quente, sim nuances blue pintaram a passarela, combinados tanto de forma monocromáticas como com preto e até mix de cores. Já vamos garimpar esse tom.

Sempre atemporal o jeans surgiu em um bloco incrível no fashion show, em lavagem única, as peças tinham uma construção muito rica e já estavam prontas para sair da passarela e invadir as ruas.

A clássica dupla preto e branco não ficou de fora, um duo atemporal que a marca soube muito bem intercalar e trazer um novo olhar.

Um perfume 80 não ficou de fora através dos tons neons, agora em uma roupagem completamente futuristas e com modelagens super inovadoras.

E claro os pretinhos nada básico surgiram com força total, os modelos icónicos sempre presentes nas coleções da marca e que já tem lugar cativo no coração das antenadas.

Essa apresentação da marca foi um verdadeiro show de tendências, uma apresentação que mostrou muitas possibilidades de styling.

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.