Tudo que rolou no Globo de Ouro

07.01.2019

A 76ª edição da renomada premiação anual, os Golden Globes, aconteceu ontem na Califórnia! Muitos looks maravilhosos passaram pelo tapete vermelho da segunda premiação mais importante da televisão e cinema, perdendo apenas para o Oscar. É sempre uma oportunidade incrível para buscar inspiração para os looks de festa. Vejam alguns modelos!

Sem dúvidadas Lady Gaga atraiu todos os flashes no red carpet do Globo de Ouro usando um longo Valentino lavanda. A cantora e atriz, protagonista de “Nasce Uma Estrela”, quis fazer uma homenagem à Judy Garland, que atuou na versão de 1954 do longa com uma produção como esta. Para completar, Gaga coloriu o cabelo também de lavanda e usou maquiagens em tons de roxo. Ela pode tudo!

 

É quase uma regra: na hora de se arrumar para um evento formal, não importa a cor do vestido, a maquiagem neutra – no máximo uma boca mais marcante. No tapete vermelho do Globo de Ouro, em Los Angeles, porém, as famosas deram boas dicas para quem quer variar o visual, abusando das sombras da mesma cor do dress.

Os acessórios de cabelo deixaram de ser um mero detalhe opcional há muito tempo. Em 2018, aliás, eles ganharam protagonisto absoluto, ditando tendências como a volta das tiaras acolchoadas e piranhas, além de firmar os laços de fita como visual favorito das celebs – de Kate Middleton a Emma Stone. E também apareceram forte no Globo de Ouro.

Carol Gaia
Por: Carol Gaia

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.